quarta-feira, 9 de março de 2011

A Máfia dos Combustíveis em Portugal posta a nu. A verdade é clara e inequívoca. Somos Roubados todos os dias.



Via TVNET.

1 comentário:

  1. «... a superclasse (alta finança internacional - capital global) controla os media, e não só...»

    Não é só o PM o responsável por 'isto'...:
    A filosofia do Terrorismo_CGTP é a seguinte: quem possui regalias acima da média... deve 'martelar' os mais fracos (um ex: aqueles que estão dependentes dos transportes públicos para ir trabalhar)... para que depois os mais fracos façam pressão sobre o governo... no sentido de que este satisfaça as pretensões dos grevistas: e o contribuinte que pague!
    Os praticantes do Terrorismo_CGTP possuem uma missão específica: 'martelar' ao máximo os cidadãos indefesos... até estes suspirarem por se verem livres da 'coisa' pública. Depois de empresas estratégicas estarem na mão da alta finança (capital global), a cartelização de preços vai permitir 'assaltar' o cidadão a torto e a direito - veja-se o preço da gasolina.



    ANEXO:
    A superclasse (alta finança internacional - capital global) ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos...
    Começa-se a perceber que a superclasse (que andou a fomentar o caos por todo o lado...) está agora a apontar para uma Nova Ordem - Joe Berardo (19/02/11): "um novo género de ditadura que todos temos de aprender".

    Um blogger anónimo resumiu a coisa assim:
    «««É essa/esta a “liberdade” que nos espera… Um contexto de desemprego e crise permanentes acompanhados de cartelização das empresas/corporações prestadoras de cuidados de saúde (ETC), e subsequente aumento de preços. Assim a populaça vai ser dominada.
    Até que um dia dar-se-á um banho de sangue em algum lado e virá um “new deal” outra vez…
    Liberais e comunistas têm de facto muito em comum: ou são tolos ou são perversos…»»»

    ResponderEliminar