sexta-feira, 7 de maio de 2010

Energia: Produção da Galp ganhou 15 milhões com preços altos do petróleo

Este idiota perdeu a vergonha de vez. Estas declarações são de uma gravidade extrema! Agora admite que o preço está mais alto do que é suposto e que ganha balúrdios com isso. Quando até já o chefe da quadrilha admite publicamente o crime, falta alguma prova a que esta roubalheira tenha um termo de vez? Onde anda a justiça neste pais? E a autoridade da concorrência, que foi criada exactamente para evitar este tipo de crime, e não para o proteger como o faz em todos os relatórios que publica?

E nós? É suposto rir com isto e ficar contente porque estes ladrões ganham mais de 15 milhões de euros porque nos assaltam diariamente?



Do site da Visão

"Os preços do petróleo mais altos este ano beneficiaram os resultados de exploração e produção da Galp em 15 milhões de euros, estimou hoje o presidente da petrolífera portuguesa.

"Quando se dá variações há sempre um efeito volume e o efeito preço. A volume constante, o efeito preço é de 15 milhões de euros. O efeito preço do crude beneficiou-nos 15 milhões de euros na área de produção", disse hoje Manuel Ferreira de Oliveira, no decorrer de uma conversa com jornalistas para explicar os resultados do primeiro trimestre deste ano.
A média de preço do barril de Brent nos primeiros três meses do ano foi de 76,2 dólares face aos 44,4 dólares por cada barril no mesmo período de 2009."

1 comentário:

  1. A comunicação social omite/branqueia os lucros pornográficos...

    Força com o blog!

    ResponderEliminar