quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Balsemão questiona Fernando Gomes (Administrador da GALP) sobre aliança entre PS e Bloco

E o que é que o Tachista Mor responde? Obviamente que não! Essa seria a maior ameaça possível ao seu tacho dourado que Fernando Gomes tanta trafulhice política teve de fazer para o conseguir! Nunca na vida.

E se Balsemão tivesse questionado se a aliança fosse do PS com o PSD? Aposto tudo o que quiserem como o Fernando Gomes viria apoiar sem qualquer oposição a ideia do Bloco Central, como alias já o fez outro valente tachista, o seu amigo e camarada de partido e de escumalha que administrou a Galp, o Ex-ministro Pina Moura.

É por estas e por outras que é necessário e urgente combater esta escumalha e quem lhes oferece estes tachos. 30 anos de PS e PSD deram nisto. São necessárias novas soluções politicas e novas pessoas.

É por isso que no domingo é necessário o voto útil CONTRA O BLOCO CENTRAL! (Votar em todos menos PS e PSD!)



Do Site do Diário Económico, por Maria Ana Barroso

"Francisco Pinto Balsemão questionou hoje directamente Fernando Gomes, administrador da Galp, durante uma conferência, sobre uma possível coligação entre PS e Bloco de Esquerda após as eleições.

A pergunta é relevante por dois motivos. Primeiro porque Fernando Gomes é um antigo dirigente socialista e depois porque uma das principais bandeiras eleitorais do Bloco é a nacionalização da Galp e da EDP.

Foi então em plena Conferência da Revista de Exame que Balsemão, sentado na primeira fila, perguntou a Fernando Gomes, que discursou no evento em substituição do presidente da Galp, sobre o que pensa quanto a esse cenário político.

"Não há condições políticas para que isso [coligação] venha a acontecer", declarou Fernando Gomes.

Para o gestor, nacionalizar a Galp, como pretende o Bloco de Esquerda, "seria pré-histórico".

Na mesma ocasião, Fernando Gomes também disse nunca ter percebido a razão pela qual Francisco Louçã "faz diferença entre Amorim/Sonangol e a ENI, que também é privada".



Do site do Expresso

"O administrador-executivo da Galp Fernando Gomes disse hoje que a nacionalização da petrolífera, defendida pelo Bloco de Esquerda (BE), é uma proposta "pré-histórica".

"Acho pré-histórico que o líder do Bloco de Esquerda", Francisco Louçã, defenda a nacionalização da Galp e da EDP, "empresas que são estratégicas para o país" (e isso é razão para serem privadas e estarem na mão de estrangeiros???? Usar o argumento do adversário para defender as nossas ideias não me parece de todo uma boa táctica, antes um tiro no pé! Este gajo além de tachista é burro.), afirmou o administrador-executivo da Galp, durante a conferência "Portugal em Exame", que decorreu hoje em Lisboa.

Fernando Gomes disse ainda que "sempre que o Estado interveio na Galp ou nas empresas públicas o sucesso foi muito reduzido"."

Sem comentários:

Enviar um comentário