quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Preços praticados pela GALP não são Iguais aos do site da DGGE!

Preços praticados pela GALP não são Iguais aos do site da DGGE!

Ao passar ontem de manhã na bomba da Galp da Ajuda, reparei que o preço do Gasóleo não tinha baixado como o site da Direcção Geral de Energia e Geologia anunciava desde a meia-noite! (de dia 1 de Setembro de 2009)


Como as imagens o comprovam claramente, a Galp está a enganar os clientes utilizando os mecanismos que o estado lhe oferece para melhor informar os consumidores!


Já tinha reparado nesta situação ontem mas resolvi esperar para ver se o erro no preço era corrigido. Não foi, Hoje os preços continuam iguais quer no site quer na bomba, e todo e qualquer consumidor que se dirija a esta bomba (e muito provavelmente a todas as outras da GALP) vai pagar mais do que o preço que esta petrolífera anuncia! Com os milhares de litros Gasóleo que a esta bomba vende todos os dias, com esta diferença de apenas 1 cêntimo por litro, são milhões de euros a mais que a empresa ganha em lucro, roubado directamente do bolso do consumidor mal informado!
Já não basta sermos roubados pela via da incompetência duma autoridade da concorrência inoperante, agora a Galp usa os meios disponibilizados pelo estado para enganar os consumidores!


Este é sem dúvida mais um a juntar aos muitos escândalos praticados por esta empresa! Alguém tem de conseguir deter a ganância desta gente! Chega da enganar e roubar as pessoas!


Acabem com o Gamanço!






(Ps. - mesmo com enganos, no jumbo a o Gasóleo está 11 Cêntimos mais barato!)

2 comentários:

  1. se o jumbo e melhor porque nao vai lá? nao se esqueça é de juntar o que depois pagar na oficina á sua factura do combustivel e já agora façam as médias dos quilometros feitos com um e outro combustivel!

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo
    Eu SÓ abasteço no Jumbo e até hoje nenhum problema no carro. Passei à porta deste posto da Galp, infelizmente tenho de passar por ele todos os dias nas minhas deslocações e como é óbvio estou atento as variações do preço, mas nunca entro. Alias o único sitio onde vou conscientemente para ser roubado é ao futebol, de resto não entro em casinos e muito menos em bombas de gasolina da GALP.

    Não é por isso que deixarei de lhes chamar Filhos da Puta, educaram-me desde pequeno para chamar as coisas pelos nomes.

    ResponderEliminar