domingo, 13 de setembro de 2009

Blog passa a ter publicidade

Este blog passa a partir de hoje a ter publicidade. Não porque alguém queira ganhar dinheiro com ele, mas para obter melhores meios para reforçar esta luta.
O que se quer com este blog é, como sempre foi o objectivo desde a sua criação, lutar por um mercado dos combustíveis petrolíferos com preços justos para o consumidor. Para isso acontecer de uma forma mais eficaz pensamos que é preciso alargar esta luta, com mais acções de protesto e mais meios para poder melhor informar sobre os escândalos que vão ocorrendo consecutivamente neste mercado em Portugal. Infelizmente vivemos numa sociedade de capitalismo selvagem e nada se faz hoje sem dinheiro. Todo e qualquer dinheiro obtido com a publicidade irá então ser aplicado em material de protesto para reforçar a luta.

Ainda assim esta decisão é apenas provisória, estando este modelo em período de experiência. Se os anúncios não se revelarem uma estratégia eficaz, e se estes atentarem de algum modo contra a integridade ética deste blog serão imediatamente removidos.

Ao contrário da Galp cujos únicos fins são lucrativos, desprezando por completo os seus clientes e o estado crítico em que se encontra a economia do país, este blog não tem quaisquer fins lucrativos. O único fim é acabar com esta vergonha.

Ajude-nos nesta luta. Todos juntos termos mais força.



P.s.- Se por algum acaso vir aqui um anúncio da Galp clique imediatamente nele. Já dizia o ditado “Ladrão que rouba a ladrão, tem cem anos de perdão”. Não fazemos parte desta corja de ladrões nem queremos ter nada a ver com eles, mas tirar-lhes dinheiro, significa repor de alguma forma o dinheiro que todos os dias a Galp rouba nos seus postos de abastecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário