terça-feira, 12 de maio de 2009

A Galp aumenta a Gasolina em 2 Centimos!

A Galp voltou ontem, dia 11 de Maio, a aumentar a gasolina em 2 cêntimos o litro, estando o preço agora fixo em 1,259€ por litro.

Depois de em Abril, altura em que os preços do petróleo caíram sem nunca ultrapassar os 50$ por barril, a galp ter aumentado injustificadamente o preço 5 vezes(!!), agora, assim que o preço do barril disparou mais de 10$ quase a chegar aos 60$, o preço dos combustíveis da Galp volta imediatamente a aumentar.

Como sempre as descidas do preço nos mercados internacionais nunca são reflectidas no preço dos combustíveis que se vendem em Portugal. Já as subidas, quando o preço efectivamente sobe lá fora, em Portugal sobe em paralelo, quando os preços estabilizam ou descem lá fora, os preços por cá continuam a subir. ISTO É UM ROUBO!

Entretanto a Galp lançou uma campanha a dizer que “Há diferenças” Nos combustíveis da Galp.
O Jumbo já respondeu, e bem, lançando uma campanha afirmando que há de facto diferença, e essa está única e exclusivamente NO PREÇO!

Sejamos consumidores mais atentos! Se a Galp, líder no mercado em Portugal, nos ROUBA e pratica preços muito acima daquilo que é legitimo praticar, deixemos pura e simplesmente de entrar sequer nos seus postos de abastecimento!
Todos temos a liberdade de fazer a escolha acertada! Façamo-la todos! Contra a Galp! Por um Preço Justo nos Combustíveis em Portugal!


Para verificar em que outros postos de abastecimento o preço é mais baixo podem consultar os seguintes sites:

http://www.precoscombustiveis.dgge.pt/
http://www.maisgasolina.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário