segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Credit Suisse: Galp é a única no sector que vai aumentar lucros

"Credit Suisse: Galp é a única no sector que vai aumentar lucros"

Esta é a manchete
desta notícia publicada no Site do Diário Económico. Era demasiado escandaloso para ser deixado passar em claro por isso não podemos deixar de fazer um comentário. Como tantos outros que fizemos a este jornal, temos a certeza absoluta que será censurado pelo jornal. Mais uns pontos para a liberdade de expressão neste país. Apesar disso o que foi escrito como comentário não deixa de ser verdade e é por isso que o transcrevemos agora aqui em baixo:

“Meus amigos... sejamos sérios. Acabem lá com esta brincadeira sffv.

A Galp aumentou ontem o preço dos combustíveis, a gasolina e o gasóleo em mais 2 cêntimos por litro de uma só vez. E vocês não fazem uma única referência a isso no vosso site? Nem no vosso jornal?

Em vez disso fazem manchetes a dizer "Galp é a única no sector que vai aumentar lucros"?! Pudera não, a subir os preços desta maneira, se desse prejuízo é que era estranho. A roubar desta maneira se não sobrasse nada para os lucros era escandaloso demais não!?

Tenham lá vergonha e façam o jornalismo como deve ser, publicando as notícias que verdadeiramente interessam aos portugueses e à economia do país!

Jornalismo de referência é informar as pessoas daquilo que realmente interessa, não é bajular e lamber cus a administradores e gestores corruptos.

Acabem com o Gamanço!
www.gamanco.blogspot.com”

1 comentário:

  1. Mas agora o combustível aumenta todos os dias ou é impressão minha??

    ResponderEliminar