sábado, 6 de março de 2010

Galp Sobiu os Combustíveis Duas vezes esta semana, No Total ganha + 3,2 Cêntimos! E ainda se aproveita da catástrofe da Madeira!

Esta semana os preços dos combustíveis subiram por duas vezes (pelo menos) nos postos de abastecimento da Galp.

A Gasolina aumentou no total, 1,5 cêntimos por litro, custando agora 1,384€.
O Gasóleo viu aumentado o seu preço em 1,7 cêntimos por litro, custando agora
1,135€.

Colocando uma auréola na cabeça, a Galp tentou limpar a sua imagem suja dizendo que doaria um cêntimo à Madeira por cada litro de combustível vendido pela empresa. Como nos apercebemos agora depois destes aumentos, isso é claramente uma mentira. A galp não doará um único cêntimo à Madeira, e ainda ganhará muito dinheiro dizendo que o faz, pois os combustíveis aumentaram mais do triplo do valor que a galp “se voluntariou” a doar. Dos lucros da galp mais uma vez não sairá nem um cêntimo para ajudar quem quer que seja, serão os seus clientes a ser obrigados a doar seu dinheiro, ficando os louros todos para a galp energia.

Se eu quiser doar o meu dinheiro a alguma causa humanitária e de solidariedade, fa-lo-ei de livre e espontânea vontade, não quero, nem permito que uma empresa, por mais mafiosa que seja , mo obrigue a fazer e que ainda por cima esta venha insinuar-se sobre as doações que os clientes fazem como se fossem suas. Este é só mais um escândalo que envolve a galp energia. E como todos os outros é podre e miserável e só revela o carácter, ou a falta dele, dos administradores que gerem e definem as politicas da empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário