As grandes petrolíferas portuguesas vieram hoje através do seu fantoche favorito, o presidente da ANAREC, reatar a polémica e a campanha difamatória sobre a qualidade dos combustíveis petrolíferos vendidos pelos hipermercados.
Esta campanha surgiu agora pela mão do fantoche amestrado Vergílio Constantino que afirmou que as declarações de Manuel Sebastião confirmavam a veracidade das suas afirmações mentirosas, que alegavam a má qualidade dos combustíveis vendidos nos hipermercados.
Felizmente desta vez, ao contrário de todas as vezes até então, Manuel Sebastião foi rápido e peremptório a responder mais esta difamação afirmando não admitir que as suas "afirmações sejam distorcidas e aproveitadas para confundir o mercado e os consumidores em benefício de interesses próprios" na sequência de um comunicado da ANAREC.
Venho lembrar que já depois da escandalosa campanha mentirosa da Galp Energia em Maio deste ano, o defunto ministro Manuel Pinho tinha vindo a público garantir a qualidade de todos os combustíveis petrolíferos vendidos em Portugal, e que TODOS OS COMBUSTÍVEIS SÃO IGUAIS, pois todos vêm do mesmo lugar: As Refinarias que pertencem à Galp Energia, de Sines e de Matosinhos.
Já naquela altura ficou claramente provado que esta campanha mentirosa não passa de uma tentativa desesperada das grandes petrolíferas para manter a todo o custo o monopólio que detinham e que tem vindo muito justamente a perder.
A Luta continua. Continua o Boicote às grandes petrolíferas! Todos aos Hipermercados!
Por um Preço Justo nos Combustíveis Petrolíferos em Portugal!
Acabem com o Gamanço!
Sem comentários:
Enviar um comentário