terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Por um Preço Justo nos Combustíveis Petrolíferos” Ultrapassa os 100 membros

A causa “Por um Preço Justo nos Combustíveis Petrolíferos” lançada por este blog no Facebook há pouco mais de um mês, ultrapassou ontem os 100 membros. No momento em que este post é escrito já conta com 111 membros.

Somos cada vez mais a achar inaceitável o descalabro ganancioso que se apoderou do sector da energia em Portugal. Este sector é cada vez mais responsável pelo aumento da desigualdade no nosso país. Todos os dias os portugueses que não detêm acções da Galp ou cartão da empresa para lhes pagar o combustível, são obrigados a abdicar de muita da qualidade de vida que poderiam alcançar por terem de pagar verdadeiras fortunas quando se querem deslocar diariamente para trabalhar. É urgente terminar com esta injustiça. É urgente usar os lucros obtidos nestas empresas para bem do país e de TODOS os portugueses. É urgente e necessário reduzir a nossa dependência nos combustíveis fosseis e no automóvel. É urgente e necessário aumentar as fontes de energia renováveis no nosso país, e melhorar as redes de transportes públicos do país tornando-os um serviço de Excelência.

Obrigado a todos os que já aderiram a esta Causa, e a todos os que virão a aderir. Podem no fazer desde já aqui: “Por um Preço Justo nos Combustíveis Petrolíferos”.

Todos juntos seremos mais fortes.

Acabem com o Gamanço!

Sem comentários:

Enviar um comentário