Afinal o Diário Económico CENSUROU o nosso comentário à noticia sobre o rumor da suposta OPA da Petrobras à Galp que fez disparar o valor das acções da Galp e tornou Américo Amorim, de um instante para o outro uns milhares de milhão mais rico, coisa pouca.
Como pode ser lido no post anterior, limitamo-nos a dizer verdades e sensos comuns. Parece a Verdade é tudo o que não interessa ao diário económico. Liberdade de expressão ainda menos. Temos pena que assim o seja é triste o estado a que chegou o jornalismo económico de referência neste país. São os primeiros a arregaçar as calças de livre vontade para se deixarem comer pelos grandes interesses que estão por de trás das grandes empresas portuguesas. A verdade, a ética e a inteligência são palavras que não constam do dicionário deles.
Curiosamente o diário económico demorou 13h a dar a notícia sobre o aumento do preço dos combustíveis que publicamos aqui em primeira mão ao mesmo tempo que o fizemos na caixa de comentários da notícia da opa. Apenas quando todos os outros órgãos de comunicação social já o faziam. Haja incompetência e lentidão.
E por isso tudo, apenas aqui é possível ler o nosso comentário sobre a suposta opa da petrobras.
Acabem com o Gamanço!
Sem comentários:
Enviar um comentário