domingo, 25 de abril de 2010

A Causa “Por um preço Justo nos Combustíveis Petrolíferos” ultrapassa os 1000 membros!

Criada à pouco mais de seis meses na plataforma Causes do Facebook, a causa “Por um preço Justo nos Combustíveis Petrolíferos” ultrapassou nos últimos dias os 1000 membros!


Só neste mês de Abril o número de membros mais que duplicou, passando de 400 e muitos para 1047 à hora a que este post é escrito.
Agradecemos a todos os que desde sempre apoiaram esta causa e aos que só recentemente tomaram conhecimento e quiseram imediatamente juntar-se a nós. A todos muito obrigado. Quantos mais formos, mais força teremos para lutar contra o descalabro que reina no mercado português dos combustíveis petrolíferos.


É preciso agora espalhar ainda mais a palavra para que ainda mais consciências fiquem atentas para este gravíssimo problema que afecta a nossa sociedade e o nosso país.
Os combustíveis, que são um bem de consumo essencial, sem o qual nada pode ser feito na nossa sociedade, estão hoje transformados num artigo de luxo, que é um dos maiores factores de desigualdade e injustiça neste país e no mundo.


Se ainda não aderiu a esta causa pode faze-lo imediatamente aqui.


Todas as notícias sobre os combustíveis e a luta diária que é travada contra o seu aumento podem ser acompanhadas diariamente aqui: www.gamanco.blogspot.com ou pode receber estas actualizações e notícias directamente no facebook aqui ou no twitter aqui. 

Acabem com o Gamanço!
www.gamanco.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário