sexta-feira, 23 de abril de 2010

Galp não confirma descida do preço dos combustíveis

Estes Gatunos não têm a mínima vergonha cara. “Pode haver outro factor qualquer de sentido contrário que até tenha mais força” como por exemplo a Ganância, a Avareza, a Sovinice, a Mesquinhez, a Tacanhice, a Cobiça ou uma Ambição Desmedida que passa por cima de tudo e de todos cilindrando-os, obrigados que estão a pagar preços muitíssimo mais elevados do que aquilo que seria justo pagar. São estes os únicos e verdadeiros factores que definem as politicas de preços da Galp Energia.



Este Sr. sem um pingo de vergonha, um tal de Pedro Marques Pereira, se fosse meu filho tinha apanhado uns bons acoites quando era pequeno para aprender logo na infância que mentir é feio. Assim teria hoje plena consciência que mentir assim de forma tão deslavada e a tanta gente ao mesmo tempo é criminoso.


Pedro Mexia no seu blog escreveu anteontem umas linhas sobre a mentira: “A ideia de que a mentira tem uma «função», e logo uma função positiva, é um bocado repugnante. É como dizer que os genocídios regulam a demografia. Mas além disso, não percebo o que seja um «meio mais violento». A violência física, por exemplo, é uma agressão, tal como a mentira, mas pelo menos opera dentro da realidade. A mentira distorce a realidade. Não conheço nada mais violento do que distorcer a realidade.”


Concordo e assino por baixo, e não consigo perceber como é que quem manda neste país tem uma ideia diametralmente oposta sobre o que é mentir, e por mais denunciada e defeituosa que seja a mentira, usa-a no seu dia-a-dia como ferramenta de trabalho.


Assim não Chegaremos nunca a lugar algum.









Do site da RTP

"Galp não confirma descida do preço dos combustíveis



A Galp não confirma a quebra no preço dos combustíveis. O director de comunicação da empresa, Pedro Marques Pereira diz que a Galp se vai limitar a acompanhar a evolução do mercado internacional. Estas declarações surgem em reacção á notícia de que pode ocorrer uma descida no preço do gasóleo e da gasolina depois de uma quebra na procura de combustível para os aviõs na Europa."

Sem comentários:

Enviar um comentário